fbpx
Skip to main content

É possível visitar a Praia do Rosa com segurança em plena pandemia?

Muito tem se falado sobre viajar ou não durante esse período delicado que todos estamos vivendo. Especialistas do setor de turismo sugerem que as pessoas voltem a viajar com cautela, optando por atrações mais próximas de casa, lugares ambientados em meio à natureza e que ofereçam opções de lazer próprias para o momento, como passeios ao ar livre e longe de aglomerações.

Estar próximo à natureza é sinônimo de tranquilidade, saúde e bem-estar!

Fazer uma trilha, acompanhar o nascer do sol no mar, ouvir o cantarolar dos pássaros em meio às arvores... Todos esses são momentos de privilégio nos dias atuais e que trazem a sensação renovadora de liberdade e conexão com a natureza.

Pra quem já está há alguns meses confinado em casa, qualquer simples passeio que se possa fazer com segurança já é extremamente renovador e reconfortante. Ou, melhor ainda, é um verdadeiro remédio para a ansiedade e o controle das emoções.

Mas para isso é importante sempre manter os cuidados com a saúde e as medidas de segurança necessárias. Assim, aposte em lugares seguros, amplos e com espaço arejados.

Quando iniciar a sua pesquisa por hospedagem, priorize os hotéis com amplo espaço e natureza em abundância, livre de aglomerações, onde você possa relaxar de verdade e manter a distância necessária de outras pessoas.

Estar próximo à natureza é sinônimo de tranquilidade, saúde e bem-estar e em tempos de pandemia, isso se tornou ainda mais importante.

Aqui na Fazenda do Rosa oferecemos uma estrutura completa de lazer com 40.000 metros quadrados à beira-mar.

 

Mas como aproveitar destes momentos com segurança e responsabilidade durante o momento delicado que estamos vivendo?

→ Acesso exclusivo à praia

Há poucos passos da sua cabana está a beira-mar da Praia do Rosa. Além de visualizar toda essa beleza diretamente da sua acomodação, você também tem à disposição um acesso exclusivo à praia.

O trajeto é curtinho e evita o contato com outras pessoas mas, mesmo assim, na hora de escolher o lugar ideal para cravar o guarda-sol é preciso priorizar o distanciamento e optar por locais mais afastados.

 

→ Estrutura completa ao ar livre

São 40.000 metros quadrados de mata nativa e preservada. Aqui você respira saúde e bem-estar! Além de aconchegantes, nossas cabanas estão situadas com distanciamento e toda a privacidade que você merece. E para completar o pacote de comodidades, nossa estrutura conta com diversas opções de lazer, como, playground, quiosque com churrasqueira, além do amplo espaço ao ar livre, ideal para picnics ou apenas relaxar e contemplar a paisagem...

E o melhor: tudo isso ao ar livre e com vista para o mar!

 

→ Cuidados essenciais

Em virtude da pandemia, a Fazenda do Rosa está trabalhando com atendimento reduzido e seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde.

  • Disponibilizamos álcool gel em diversos pontos da estrutura
  • Uso obrigatório de EPI's por todos os hóspedes e funcionários
  • Todas as cabanas e acessórios são esterilizados e higienizados antes da chegada dos hospedes na Pousada.
  • E a nossa equipe foi treinada para orientar a todos quanto às regras de segurança

 

O melhor remédio para esse momento é fortalecer a sua conexão com a natureza, seguir as recomendações de saúde e nutrir a sua mente com bons pensamentos.

 

E nós estamos aqui para proporcionar toda a estrutura necessária que você merece para uma experiência leve e tranquila na Praia do Rosa.

Gostaríamos de lembrar que mesmo neste período de muitas transformações, o carinho e a atenção da nossa equipe continua o mesmo!

Conte com nosso atendimento para desfrutar de um período relaxante, renovar as energias e fortalecer a saúde e o bem-estar em nosso paraíso à beira-mar!

Com todos os cuidados e medidas de proteção, estamos te convidando a viver essa experiência de renovação em contato com a natureza. Tudo, é claro, sempre com segurança e responsabilidade.

Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco! Faremos o possível para que você tenha a melhor experiência de bem-estar em uma pousada à beira-mar.

Cultura