fbpx
Skip to main content

O que fazer na Praia do Rosa em dias de chuva?

Alguém aí já ficou dias e dias planejando a viagem e, quando chegou a hora, São Pedro acabou com toda a diversão mandando chuva, raios e trovões? É tão ruim quando isso acontece, né? A gente sabe!

Mas como tudo na vida, é sempre importante procurarmos um lado positivo nisso e encontrar soluções para que a viagem seja tão proveitosa quanto seria se não chovesse. Aqui na Praia do Rosa, a maioria das atividades são ao ar livre, mas também temos muitas opções para se divertir em ambientes acolhedores. Até porque, como a gente vai te mostrar agora, além das atrações externas, a nossa estrutura está equipada com diversas opções de lazer para que você não precise deixar a pousada para encontrar diversão e entretenimento.

RESTAURANTES

O setor gastronômico do Rosa cresceu muito ao longo dos últimos anos e o que não faltam são opções para os mais variados gostos e preferências. Quem não gosta de sair pra jantar e comer bem, tomar um bom vinho, não é mesmo? Especialmente nesse período de inverno, essa é uma das atividades mais prazerosas.

MARAM: Anexo à nossa pousada, o Maram fica há poucos passos das cabanas e acomodações. Além disso, é a principal atração de gastronomia e entretenimento da nossa região. O cardápio é variado, com frutos do mar de primeira qualidade, drinks exclusivos e diferenciados. Ah! Sem esquecer, é claro, que tudo isso você pode curtir de frente para o mar.

Tigre Asiático: Há muitos anos na cena gastronômica do Rosa, o Tigre Asiaático é um dos mais tradicionais restaurantes da região. Com pratos inspirados nas culinárias tailandesa e balinesa, o ambiente é decorado também com inspiração nas culturas da Indonésia e Tailândia.

Urucum: Culinária tipicamente brasileira pelas mãos do chef Rafael Miralha. O Restaurante Urucum está localizado próximo ao centrinho da Praia do Rosa.

Goen: Localizado no centrinho da Praia do Rosa, o Goen é a principal opção de comida japonesa, com sushis, temakis, drinks variados e ambiente decorado.

Bukit Steak ‘N Beer: Referência quando o assunto são hambúrguers e carnes de primeira, o Bukit Steak ‘N Beer fica no centrinho da Praia do Rosa. A arquitetura foi inspirada na cultura balinesa, trazendo ambientes decorados e aconchegantes.

SURF

Em dias de chuva é muito comum observarmos que o mar fica com uma textura incrível. É claro que isso também depende das condições do vento. Caso o vento esteja terral, ou seja, quando sopra em direção ao mar, as ondas ficam mais desafiadoras e é aí que os surfistas de longa data fazem a festa.

Mas também é preciso tomar cuidado! Se os raios e trovões estiverem muito fortes, não é recomendado ficar na praia, pois os riscos de acidente são grandes.

HIDROMASSAGEM

Que tal relaxar em uma banheira de hidromassagem com cromoterapia e vista para o mar? Nosso jardim é equipado com duas Jacuzzi de hidromassagem. O espaço ainda oferece um anexo para deixar os pertences, para que você possa contemplar o mar e toda a tranquilidade do nosso ambiente.

QUIOSQUE COM CHURRASQUEIRA

Próximo às jacuzzis ficam nossos espaços completos e equipados de churrasqueira, com tudo o que você precisa para assar aquela carninha na brase e reunir os amigos e a família. Os locais têm vista para o mar e comportam até 15 pessoas.

Viu só como não faltam opções para você curtir bons momentos por aqui, mesmo em dias chuvosos? Estamos te esperando com uma estrutura completa e planejada para qualquer condição. Faça chuva ou faça sol, garantimos momentos de alegria e diversão! 

Bem-estar