fbpx
Skip to main content
Como tudo começou

Fazenda do Rosa

Conheça nossa história

Eu estava em uma transição de vida quando conheci a Praia do Rosa. A comoção que senti ao chegar foi inexplicável.

Regina Haleva
O ano era 1985. Surgiu a possibilidade de iniciar um projeto no que hoje seria a Fazenda do Rosa. A tomada de decisão nos exigiu coragem, mas as recompensas das nossas escolhas já davam seus ares. Recebi a notícia que estava grávida do meu primeiro filho, o Paulo.

A magia desse lugar se apresenta nas pequenas coisas.

As comparações eram inevitáveis: saímos de uma rotina exaustiva de trabalho em bancos, para uma vida livre no paraíso.

Logo depois engravidei da Marília e em alguns anos, do Pedro. Nossos filhos cresceram brincando na praia, andando a cavalo, rodeados de natureza, conectados com o mar e desenvolvendo toda a criatividade tão comum à infância.

Não demorou muito até os surfistas descobrirem o playground de ondas que existia aqui. O Ecoturismo na Praia do Rosa nasce desse movimento. E o nome Fazenda não foi escolhido por acaso. Tínhamos vacas, galinhas e cavalos. O plantio de novas mudas era constante, nós reflorestamos aquele espaço!

Como tudo na vida, as transformações são necessárias e precisamos estar prontos para elas. Em um momento de ruptura com meu ex-companheiro, decidimos dividir a Fazenda em duas administrações. Hoje, meus filhos são meus sócios na Fazenda do Rosa. Renascer e me reinventar ao lado deles foi um privilégio excepcional.

A evolução da pousada aconteceu exponencialmente durante esses 35 anos. Fruto de muito trabalho e dedicação em transmitir a magia do Rosa aos nossos hóspedes. Em 2009 surge a grande ideia de criar um evento para além da música, com cultura, arte e à beira mar. O som da música se misturaria ao som das ondas e seria impossível distinguir qual o cenário mais deslumbrante. Uma imensa estrutura no meio da Praia do Rosa. Foi assim que nasceu a Virada Mágica.

Não foi fácil dar o primeiro passo e deixar a vida na cidade. Mas minha decisão foi originada de um forte chamado desde o meu coração. Havia uma conexão tão profunda com esse lugar, que eu nunca pensei em recuar.

Agradecemos a todos que, desde nossos primeiros passos no Santuário do Rosa, tem contribuído com o florescimento de nossa missão em compartilhar bem-estar e contato íntimo com a natureza, dentro e fora de nós.