fbpx
Skip to main content

Selo Turismo Responsável: a Fazenda do Rosa apoia essa ação

Turismo responsável sempre foi um dos nossos pilares. Mas em tempos de pandemia, essa premissa se tornou uma necessidade e um compromisso ainda maior.

Recentemente, o governo federal anunciou que o Brasil chegou à marca de 20 mil prestadores de serviços turísticos com o selo “Turismo Responsável”, do Ministério do Turismo. E é claro que nós estamos nesta lista!

Acreditamos genuinamente que se cada um fizer a sua parte, seremos capazes de enfrentar esse momento com a esperança de dias melhores.

Abaixo separamos algumas das medidas que estamos tomando por aqui! Sempre pensando na saúde e bem-estar dos nossos hóspedes e colaboradores.

  • Asseguramos a lavagem e desinfecção de todas as superfícies de circulação 

  • Limpeza periódica, diversas vezes ao dia, tanto de ambientes, quanto superfícies e objetos de utilização comum  

  • Salas e espaços fechados com arejamento em janelas e portas para passagem da correnteza do ar 

  • Álcool gel 70% acessível em diversos pontos estratégicos para uso de clientes e trabalhadores 

  • Cartazes com informações e orientações sobre a necessidade de higienização de mãos e demais cuidados especiais com a saúde 

  • Controle para que seja respeitada a distância de pelo menos 1 metro entre as pessoas 

Estas são apenas algumas simples atitudes que elaboramos com carinho para garantir a segurança e o conforto de todos nesse momento delicado.

Além disso, aqui no nosso blog você também encontra um artigo completo te contando porquê você deve escolher a Fazenda do Rosa para curtir momentos de descanso mesmo em meio à pandemia.

Estamos localizados em meio à natureza, onde o mar é nossa casa e nosso verdadeiro remédio. O ambiente ideal para relaxar com tranquilidade e toda a segurança.

Saúde