fbpx
Skip to main content

7 motivos para você escolher a Fazenda do Rosa para viajar durante a pandemia

O momento da pandemia é de cautela e é preciso analisar quais lugares são mais seguros para visitar. Conforme a gente já contou aqui, recebemos recentemente o Selo de Turismo Responsável, do Ministério do Turismo. Um importante reconhecimento por todo o nosso trabalho de responsabilidade e cuidados essenciais com nossos hóspedes durante esse período tão delicado que estamos vivendo.

Mas além desses cuidados básicos e essenciais com limpeza e práticas habituais de higiene, a nossa estrutura oferece inúmeras opções de lazer para que você possa vivenciar momentos de descanso e tranquilidade sem precisar deixar o hotel. Os motivos são inúmeros, mas a gente separou sete deles para você analisar e trazer a sua família pra viver todas esses momentos incríveis com a gente!

Localização

Não existe melhor localização do que estar à beira do mar: situada em um lindo jardim pé na areia, oferecemos o melhor acesso à praia, onde nossos hóspedes têm a oportunidade de vivenciar uma hospedagem literalmente com vista para o azul do oceano. O visual estonteante da Praia do Rosa é o nosso grande presente para você: não importa onde você esteja, o mar e a natureza serão sempre a sua companhia. Com um serviço personalizado para que você e sua família aproveitem a praia com conforto e sem preocupações, oferecemos cadeiras, guarda-sóis e toalhas que podem ser renovadas todos os dias.

Cabanas completas

Com 22 unidades integradas à natureza, nossas cabanas são completas e equipadas com tudo o que você precisa para aproveitar um final de semana na praia. Temos opções para casais, famílias ou grupos de amigos. Verdadeiros refúgios de bem-estar, as nossas acomodações são charmosas e oferecem o visual mágico da Praia do Rosa.

Restaurante anexo e à beira do mar

O Maram Beach Garden é o nosso restaurante e é claro que, como tudo que você vive por aqui, ele também oferece o visual privilegiado da Praia do Rosa. Entretenimento de qualidade e alta gastronomia em um ambiente descontraído, refinado e ideal para encontrar os amigos, reunir a família e desfrutar de momentos à beira do mar.

Playground para a criançada

Localizado na área central da pousada, nosso playground oferece diversão, segurança e praticidade às famílias. Além de um entretenimento saudável para a criançada, em total contato com a natureza, também oportuniza momentos de descanso e confraternização entre pais e filhos.

Escola de Surf

Que tal vivenciar um esporte novo? Escola de Surf do Capitão David é quase um patrimônio da Praia do Rosa e fica dentro da nossa estrutura! A oportunidade perfeita para você vivenciar a incrível arte de deslizar sobre as ondas!

PetFriendly

Quer vir conhecer a Praia do Rosa mas não sabe onde deixar o seu amigo de quatro patas? Traga ele com você! Aqui na Fazenda do Rosa o seu animal de estimação é bem-vindo! Verifique no nosso site a possibilidade de cada cabana e não deixe de trazê-lo para correr alegremente pelo nosso imenso jardim à beira-mar.

Jacuzzi e churrasqueiras à beira mar

Que tal relaxar após a praia, mas sem perder o mar de vista? Nosso lindo jardim também está equipado com duas Jacuzzis de hidromassagem e quiostes com churrasqueiras. Os espaços também oferecem um anexo para guardar seus pertences.

Viu só quantas opções de lazer para você aproveitar com a família? Tudo isso com segurança e responsabilidade!

Entre em contato e reserve um tempo para você! Estamos te esperando para colecionar momentos inesquecíveis.

Bem-estar